Sindicato dos Professores do Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana
Portal do SINPES.
Sejam bem-vindos!
Curitiba, 25 de abril de 2024.
 
Pesquisa Novo Plano de Cargos e Salários – PUCPR

15/05/2023

Por força de acordo coletivo entabulado entre a Associação Paranaense de Cultura e o SINPES, o ano de 2023 será dedicado para a construção de um plano de cargos e salários com a efetiva participação dos professores por meio de seu sindicato de classe que honre a tradição de diálogo entabulada entre as partes no período compreendido entre 2008 e 2014.

Para que o Sinpes possa atuar com legitimidade na interlocução dos professores, seus dirigentes envolvidos nesse processo de negociação visitarão os docentes nos horários de intervalos de aulas. O objetivo destas visitas é receber sugestões acerca das novas regras que regulamentarão os direitos, deveres e obrigações do corpo docente da PUCPR a partir do ano que vem, se as partes conseguirem chegar a um consenso.

Em face da complexidade dos temas a serem abordados o Sinpes disponibiliza essa pesquisa online (bem como presencialmente nas salas dos professores da PUC) sobre os pontos mais importantes do Plano de Cargos e Salários, que deve ser respondida por meio do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRu397BYUYjDOEEKN32FvbuPkMgiSII4eV4Wxwh9tPHAYgBg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Confira nos links abaixo o Plano Antigo (2014) e também o atual Plano de Cargos e Salários da PUC (2019): 

Plano de Cargos e Salários anterior

Plano de Cargos e Salários atual

Plano de Cargos e Salários Edital 06-2019

Parecer TDE

Resolução Consun TDE

Participe!