Sindicato dos Professores do Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana
Portal do SINPES.
Sejam bem-vindos!
Curitiba, 19 de abril de 2024.
 
Votação sobre as deliberações da Assembleia Geral do Sindicato dos Professores de Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana – SINPES

Na tarde desta quarta-feira (31), o Sindicato dos Professores de Curitiba e Região Metropolitana – SINPES realizou Assembleia Geral Virtual com professores e professoras do ensino superior privado de Curitiba e Região Metropolitana.
Na pauta, a intransigência e a falta de sensibilidade do SINEPE, que se recusa a incorporar no salário o abono salarial de 6,22% ajustado entre as partes para pagamento entre março de 2021 e fevereiro de 2022, hoje suprimido, assim como efetivar reajuste que compense a depreciação da moeda.
Foram debatidas ações incisivas para obrigar o patronal a conceder reajuste digno a professores e professoras. Abaixo segue o link para que os professores votem nas ações sugeridas durante a Assembleia.
É possível votar até as 23h59 do dia 13/09/2022

Link da votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbLyhfYrSjL64zzNYsg-_V_z6abOdD-pFVZ0Y9ZUlDukrmtQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0