Sindicato dos Professores do Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana
Portal do SINPES.
Sejam bem-vindos!
Curitiba, 19 de abril de 2024.
 
Atenção professores/as da Fesp
O Sindicato dos Professores de Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana – SINPES entabulou acordo com a Fesp para o pagamento dos salários atrasados com a venda de imóvel que ainda se encontra em nome dessa instituição de ensino superior.
Na última sexta-feira (01/07), o sindicato realizou Assembleia Virtual para debater a minuta do acordo, porém, nenhum docente compareceu ao evento. O Sinpes, entretanto, de forma otimista interpreta que esse não comparecimento é reflexo da confiança que os professores/as depositam no sindicato e também retrato da época do ano, na qual os educadores estão debruçados sobre os fechamentos de notas do semestre.
Assim, o sindicato convida professores e professoras da Fesp para nova Assembleia Virtual na próxima quinta-feira 07/07/2022 às 11 h. O evento tem como objetivo trazer esclarecimentos acerca das peculiaridades do que foi ajustado e a aprovação ou rejeição da minuta entabulada entre as partes.
É necessário que pelo menos um professor/a compareça para que o acordo possa ter validade, pois depende de aprovação em Assembleia em segunda convocação com qualquer quórum.
ID da Assembleia: 892 8287 9823
Senha de Acesso: 192736