Sindicato dos Professores do Ensino Superior de Curitiba e Região Metropolitana
Portal do SINPES.
Sejam bem-vindos!
Curitiba, 28 de março de 2024.
 
Atenção, Professores das Faculdades Camões!

PROFESSORES DAS FACULDADES CAMÕES:

Graças ao empenho do SINPES ao ajuizar ação trabalhista como substituto processual e manter caminhão de som por uma semana na Rua Dr. Muricy mobilizando  a categoria e sensibilizando a comunidade acadêmica e à disposição de negociação dos responsáveis pelas Faculdades Camões, o montante necessário para o pagamento dos salários dos professores entre o mês de outubro de 2015 e junho de 2016 já se encontra à disposição da 23ª Vara do Trabalho de Curitiba, remetidos dos autos da 5ª Vara de Maringá em que as Faculdades Camões eram réus.

Em face desta situação o SINPES está envidando esforços para o pagamento destes salários com a máxima urgência possível.

Assim que o valor esteja liberado, os professores serão comunicados por e-mail e no sítio eletrônico do Sinpes, a fim de que enviem o número da conta corrente em que desejam que os valores sejam depositados cujo titular seja o próprio professor beneficiado ou pessoa por ele expressamente autorizada para receber os salários devidos.

Atualize seu e-mail através do endereço eletrônico sinpes@sinpes.org. br e se mantenha-se atento às notícias veiculadas no sítio eletrônico do Sinpes.

Curitiba, 21/02/2017.

Diretoria do Sinpes